Programa de Apoio ao Aluno

Os cursos que integram o Programa de Apoio ao Aluno de Graduação da PUC Goiás têm por objetivo a melhoria das estruturas de apoio ao processo de ensino-aprendizagem, possibilitando a integração institucional do aluno por intermédio da realização de orientação de estudos e a superação de algumas dificuldades em áreas específicas do conhecimento. A cada semestre letivo, os cursos são oferecidos gratuitamente aos acadêmicos da PUC Goiás. Os Cursos possuem a carga horária de 30 à 60 horas e essas horas podem ser consideradas nas horas de Atividades Complementares.

O período de inscrição vai de 23 de Janeiro à 24 de fevereiro, com início dos cursos  previstos para o dia 08 de março de 2017.

Acesse o link Cursos Apoio ao Aluno e conheça os cursos disponíveis. Para inscrição clique aqui.

Horário de atendimento das 8:00 as 17:00.

Atendimento: 62 3946-1057

Email: cead@pucgoias.edu.br

© 2014 PUC Goiás, Todos os direitos reservados.